Desde que se tornou evangélica, há muitos anos, a pastora Sarah Sheeva está sempre se envolvendo em polêmicas. A declaração controversa do momento foi quando ela disse que ‘crentes gordos’ não vão para o céu.
Em uma entrevista em vídeo (confira no final do texto), Sarah ainda explica seus motivos para acreditar nessa ideia. Para ela, a obesidade é um pecado condenado pela Bíblia.
“As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo? [Obesidade] é pecado grave na Bíblia. É um pecado bíblico que diz que a gente vai pro inferno. A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha que é um exagero, mas comer com a alma é uma idolatria. Você fazer tudo que você quer”, ela disse ao entrevistador.
Usando o Instagram, a filha de Baby do Brasil tenta desmentir a história, desmerecendo o veículo jornalístico que noticiou a declaração pela primeira vez. Mas como refutar uma prova em vídeo, que mostra ela dizendo tudo que foi noticiado?
Confira a publicação e, logo em seguida, o vídeo da entrevista polêmica:
Sem comentários:
Enviar um comentário